Menu

venerdì 17 agosto 2012

Horta Crossing


Effetto Terra e la sua prima attivitá all´estero: Orto Crossing  appena realizzato in Brasile con gli alunni della scuola pubblica "José Alvim" di Atibaia!











 

7 commenti:

  1. Adriel Ferreira:
    Eu plantei a muda de tomate no quintal de casa

    RispondiElimina
  2. Rafael Vinicius Nunes:
    Estou aqui para dizer que eu plantei a mudinha de alface em meu quintal num pequeno vaso de flor e reguei ele até hoje.Ele cresceu um pouco.

    RispondiElimina
  3. victor falcochio:eu plantei a mudinha de alface no quintal de casa e ela esta crescendo

    RispondiElimina
  4. Eduardo Henrique:
    Eu dei meu tomate para a Suelen que deu para o Rafael.

    RispondiElimina
  5. minha irmazinha mais nova pegou para cuidar. Ela esta cuidando muito bem dela. e um projeto muitobom porque ajuda a natureza!!!

    RispondiElimina
  6. Giovana: eu dei a minha planta de presente para minha tia.
    Sabrina: Eu plantei minha planta na horta no meu quintal, ja está crescendo. Achei o projeto muito interessante.... Queria poder participar mais vezes de projetos criativos como esse.
    Erick: Eu também plantei a minha mudinha de alface junto a de tomate que eu ganhei de meu colega da sala na horta do meu quintal. achei o projeto massa, gostaria muito de poder passar novamente por essa experiência!!!!

    RispondiElimina
  7. E aì pessoal! foi muito legal ter realizado esta atividade com voces. Agora é por conta de voces cuidar muito da plantinha e depois.. nham!!! Gostaria muito de receber as fotos de como elas estao. Se puderem mandem para effetto.terra@libero.it assim eu publico aqui no blog. E tem mais, essa atividade voces podem propor em qualquer lugar, com outras classes, outras escolas, no bairro.. fica a dica! Um abraço grande, Carolina.

    RispondiElimina